domingo, 17 de maio de 2009

Victor & Léo













Lindos, cantam bem pra caramba; quer mais o que ? O Léo tem cara de safado e às vezes eles se olham de um jeito, que eu acho que rola uma sacanagem nos camarins. No vídeo o Léo da cada encoxada no Victor ... hum... |eu procurei as fotos que eles estão de frente ou com as pernas abertas, o Léo até que tem um bom pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário